Dr. Well's deseja-lhe um bom dia!
ENTRE JÁ EM CONTACTO CONNOSCO!  AQUI!
bg
bg
Marque aqui a sua consulta de Ortodontia
Os seus dados podem ser utilizados para envio de comunicações de marketing relativas a serviços idênticos aos que subscreveu neste formulário. Terá sempre a opção de se opor a este tratamento em cada comunicação enviada. Se não quiser receber, informe-nos:


Ortodontia

A Ortodontia é uma especialidade da medicina dentária que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares. O tratamento ortodôntico permite esta correção, podendo influenciar a vários níveis:


MELHORIA ESTÉTICA

MELHORIA DA HIGIENE ORAL

MELHORIA FUNCIONAL DA MASTIGAÇÃO

MELHORIA DA RESPIRAÇÃO
O SEU FILHO PRECISA DE USAR APARELHO?
PERCEBA OS SINAIS.
O SEU FILHO PRECISA DE USAR APARELHO?
PERCEBA OS SINAIS.
DOS 6 AOS 12 ANOS
DESDE OS 12 ANOS
ORTODONTIA INTERCEPTIVA OU PREVENTIVA - 6 AOS 12 ANOS
As crianças devem ir à primeira consulta com um médico Ortodontista com 6 anos, uma vez que se torna mais fácil e rápido o tratamento de certo tipo de problemas. Nestas idades recomenda-se uma Ortodontia intercetiva ou preventiva, prevenindo e diagnosticando precocemente, de forma a que as crianças tenham o seu desenvolvimento facial direcionado para uma evolução positiva da função e estrutura do rosto e dos dentes. Existem algumas situações mais flagrantes que indicam a necessidade desta consulta, como por exemplo a posição anómala do queixo, quer seja mais para a frente ou para trás do que o habitual. Nestes casos, a colaboração de várias especialidades, incluindo a de um ortodontista, é fundamental para corrigir a origem do problema. Se estes casos forem corrigidos numa idade mais jovem, é possível evitar recorrer a tratamentos mais complexos.
DESDE OS 12 ANOS
ORTODONTIA INTERVENTIVA OU CORRETIVA - A PARTIR DOS 12 ANOS
A Ortodontia interventiva ou corretiva atua não só em patologias como também na correção estética, como sorrisos gengivais, desarmonia facial como o prognatismo, entre outros. A mordida aberta, cruzada ou profunda, dentes muito apinhados ou demasiado espaçados e diastemas originam também a necessidade de recorrer a uma solução ortodôntica.

PACOTES DE VÁRIAS SOLUÇÕES ADEQUADAS A CADA CASO

Inclui Maxilar Superior e Inferior + Consultas de Controlo + Aparelho de Contenção
APARELHO FIXO
INVISALIGN
APARELHO FIXO ESTÉTICO
APARELHO FIXO LINGUAL

A generalidade dos aparelhos são usados entre 1 e 2 anos e existem vários tipos, de forma adaptar os tratamentos aos objetivos e necessidades do paciente.

A primeira consulta de ortodontia deverá ser feita na pré-adolescência por forma a atingir os resultados mais facilmente. Porém, todos estão a tempo, com qualquer idade, de corrigir a posição dos dentes.

COMO SABER SE PRECISO DE UMA SOLUÇÃO ORTODÔNTICA?

Com base num diagnóstico com equipamento 3D, o ortodontista ou dentista decide qual o plano de tratamento adequado para cada paciente. Apenas o seu dentista poderá determinar qual o melhor aparelho para o seu caso. Diagnóstico 3D e planeamento digital (antes e depois) são tecnologias usadas nas clínicas Dr. Well’s

PORQUE DEVE COLOCAR
O APARELHO NA DR. WELL'S?
 
MARQUE JÁ A SUA
CONSULTA DE AVALIAÇÃO


Confie nos nossos médicos especializados em ortodontia e faça uma avaliação completa e um plano de tratamento personalizado que responda às suas necessidades e objetivos.


MARCAR CONSULTA
MARQUE JÁ A SUA
CONSULTA DE AVALIAÇÃO


Confie nos nossos médicos especializados em ortodontia e faça uma avaliação completa e um plano de tratamento personalizado que responda às suas necessidades e objetivos.
MARCAR CONSULTA


Conheça todas as especialidades de Medicina Dentária
que a Dr. Well’s tem para si
IMPLANTOLOGIA
ENDODONTIA
PROSTODONTIA
DENTISTERIA
OCLUSÃO
 
Crédito Pessoal concedido pelo Banco BNP Paribas P.F. A SFS - Financial Services, IME, S.A. é intermediário de crédito a título vinculado e com carácter de exclusividade. Saiba mais em Universo.pt.
MARCAR CONSULTA